terça-feira, 29 de maio de 2012

O Inicio.

#ImagineBeliebers O Inicio.


" dia 28 de maio de 2011... Era em cerca de 8:00 horas da manhã eu acordei e disse:
Vc: Oi mãe, tudo bem?
Sm: Oi filha, tudo sim e você? Acordou de bom humor em...
Vc: rsrs, pois é mãe. Senti que hoje, ia ser um dia bom.
Sm: Ah que bom! Pois tenho que te contar uma coisa, não muito boa.
Vc: Ah manhe! Por favor não fale que é coisa mt ruim em! rs.
Sm: Filha, você sabe que estou sem muito dinheiro para pagar a escola... E eu pedi ao chefe uma promoção, ele disse que eu poderia ganhar 10.000 por mês se nos mudar, obviamente aceitei.
Vc: Mas mãe, e minhas amigas? Para onde vamos nos mudar? - Disse chorando.
Sm: Filha, não chora, o que a mamãe não quer é te ver chorando. Mais vou responder a sua pergunta, iremos se mudar pro Canadá.
Vc: Nossa, ao Canadá? Uau! Posso ter uma carreira profissional lá mamãe.
Sm: Sim filha, então enchuga essas lágrimas, faça sua mala que nos mudaremos amanhã!
Vc: AMANHÃ?! Mãe, e meus amigos? Amanhã é sábado!
Sm: Sim, hoje é seu último dia aqui em ( aonde você mora ), Vá a escola e diga tchau a eles.
Vc: ok, vou me trocar...
Sm: Mais não esqueça de arrumar a mala rsrs.
                                                SuaMãeOnn
É parece que a (seu nome) gostou que vamos nos mudar, o ruim é que temos que nos mudar amanhã, e vou ficar um tempo sem a vê-lá.
                                               VocêOnn.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que legal! Eu vou me mudar, e pro Canadá. Quero muito saber como é lá, deve ser um frio! E deve ter gente bacanas né? Vou me trocar rápido, não posso chegar atrasada não hoje...
                      ~ Na escola.
M.A: ooooooooooooooooooooooi, (Seu apelido)!!
Vc: oi, amiga! Tenho novidades. - Sorri.
M.A: Sério? Conta Conta Conta! - Disse sentando em um banco por ali.
Segui ela e me sentei também fui bem direta e disse:
Vc: Amiga, vou me mudar!
M.A: rsrsrsrs, conta outra....
Vc: Sério, eu vou me mudar pro Canadá.
M.A: Amiga, não brinca com isso. Meu ídolo mora lá!!!
Putz, foi quando lembrei que o Justin Bieber morava lá, fiquei por um tempo sem responde-la só pensando...
Vc: Sim, ele mora lá. Ídai?
M.A: Se vc conhecer ele, me promete, me apresenta-lo um dia.
Vc: Claro amiga.
BÉÉÉÉÉÉÉH, foi quando o sinal bateu e entramos na sala, eu só prestava atenção no relógio e meu pensamento era também no Justin Bieber. Eu não podia, gostar dele. Não não. Ele é um mimadinho. Tentei mudar meus pensamentos. E bateu o sinal do final da aula.
No final da aula abracei ela, não querendo soltar. Sim caiu uma lágrima do meu olho. Encostei minha cabeça no ombro dela, e disse:
Vc: Eu nunca vou te esquecer amiga. - Disse baixinho.
M.A: Eu também!

-----------------------------------------------------.----------------------------------------------------- '
Sim, eu me empolguei um pouquinho rs, tudo bem. Eu me empolguei.
Eu gostei, 2 comentários eu faço a 2° parte.